Picos Pro Race abre lote extra para inscrições

São mais 50 vagas para os atletas que querem participar da competição

Participantes da Picos Pro Race farão teste de Covid-19 | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização da Picos Pro Race anunciou a liberação de um lote extra nesta segunda-feira. São mais 50 vagas para os atletas que querem participar da competição, mas não haviam conseguido realizar as inscrições. A Picos Pro Race acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos, município localizado em pleno sertão piauiense. 

Daniel Freiras, organizador da prova, explica que a abertura do lote extra atende a um pedido dos próprios atletas. “Muitos atletas entraram em contato conosco pedindo para estendermos o prazo. Decidimos abrir esse lote extra até por compreender o momento que estamos passando. Encerradas as vendas, vamos intensificar o trabalho nessa reta final para levar a melhor prova que os atletas possam imaginar”, pontuou.

Participantes da Picos Pro Race farão teste de Covid-19 

Os atletas interessados devem adquirir o kit no site da competição.  Os competidores podem escolher se participam da etapa Classic, já tradicional com apenas um dia de prova, ou na etapa Ultra, com dois dias de competições. O evento contará com quatro percursos que vão de 20 a 100 quilômetros.  

PREMIAÇÃO 

A Picos Pro Race também premiará os primeiros colocados em cada categoria, tanto masculina quanto feminina. Ao todo serão R$ 25 mil em premiações, além de medalhas, troféus e brindes dos patrocinadores. Outro diferencial da Picos Pro Race edição Capadócia é o teste para detecção de Covid-19 em todos os atletas inscritos na competição, resultado de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Picos para garantir ainda mais segurança à todos envolvidos na prova. 

A Picos Pro Race tem o patrocínio master do Governo do Estado, através da Fundação de Esportes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES