Piloto erra ao parar nos boxes e atropela mecânico de sua equipe

Ele acabou errando ao entrar com o seu carro nos boxes e acidentalmente atropelou um membro de sua equipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Max Chilton, piloto da equipe Marussia, foi mal nos treinos de classificação deste sábado e só largará na 19ª colocação no Grande Prêmio da China, que acontecerá na madrugada de domingo, às 4h horário de Brasília. Mesmo assim, o piloto britânico acabou chamando a atenção. Ele acabou errando ao entrar com o seu carro nos boxes e acidentalmente atropelou um membro de sua equipe.

O acidente aconteceu na terceira bateria dos treinamentos e a vítima acabou ficando no chão durante algum tempo. Apesar do susto, nada de grave aconteceu e o funcionário da Marussia se encontra em bom estado de saúde. Apesar disso, foi levado por uma ambulância para que recebesse o tratamento adequado.

Para a corrida, Lewis Hamilton larga na pole position do GP da China. A equipe italiana da Ferrari, que havia tido um desempenho muito bom nos treinos livres, perdeu terreno na definição do grid em Xangai. Fernando Alonso sai em terceiro e o brasileiro Felipe Massa ficou em quinto. A Red Bull teve um desempenho desastroso, com Vettel em nono e Webber largando em último.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES