Piracuruca vence Piripiri e avança na Copa Norte de Futebol Amador

A partida aconteceu no estádio municipal Raimundo da Silva Ribeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo válido pela quinta rodada da terceira edição da Taça Norte de Futebol Amador, a seleção de Piracuruca venceu por 1 a 0 a equipe de Piripiri e se classificou para a quartas de final da competição. A partida aconteceu no estádio municipal Raimundo da Silva Ribeiro, o Ribeirão, em Piracuruca, que recebeu um bom público. 

As duas equipes queriam sair com a vitória e disputaram cada lance da partida, que terminou empatada em zero a zero no primeiro tempo. O placar só mudou na segunda etapa quando, aos 22 minutos, o jogador Zezinho marcou para o time de Piracuruca.

Já o trio de arbitragem, da cidade de Pedro II, formado pelo árbitro Roberto Santos, auxiliado por Francisco Valdemir e Erisvaldo Gomes, teve muito trabalho. O jogo foi duro, tiveram jogadas polêmicas, distribuição de cartões amarelos e até expulsões.

O atacante Divonildo da seleção de Piripiri foi expulso depois de cinco minutos por que fez uma jogada violenta. Outros dois atletas de ambos os times também foram retirados de campo por discussão.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, prestigiou o jogo, acompanhado de vereadores, e comemorou o bom resultado da seleção de Piracuruca. ”Estamos confiantes que a seleção de Piracuruca está focada e vai buscar o melhor resultado nos próximos jogos. Estamos na torcida pelo título”, pontua.

Com 12 seleções da região do Norte do Piauí e uma equipe do Ceará, a Taça Norte de Futebol Amador é organizada pela Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Participam do torneio as seleções de Brasileira, Buriti dos Lopes, Cocal, Esperantina, Parnaíba, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, São João da Fronteira, São José do Divino, São João da Fronteira e Nova Russas (CE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES