Poços de Caldas FC contrata goleiro Bruno para disputar 3ª divisão

Após o anúncio, as redes sociais do clube foram atacadas.

| Régis Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Poços de Caldas FC afirma ter contratado o goleiro Bruno Fernandes. De acordo com o presidente do time, Paulo César da Silva, Bruno deve ser apresentado nos próximos dias e deve se juntar ao elenco que vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem. As informações são do Globo Esporte.

Para se mudar para Poços de Caldas e começar a treinar no Poços de Caldas FC, Bruno precisaria de uma permissão da Justiça, já que cumpre regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Desde que saiu da prisão, há quase um mês, o goleiro tem mantido uma rotina discreta em Varginha.

A advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro, confirmou a proposta e afirmou que os acertos finais devem acontecer durante o fim de semana. A advogada disse ainda que o objetivo é que Bruno continue morando em Varginha, mas obtenha uma autorização especial para treinar no Poços de Caldas.

Crédito: Régis Melo

Após o presidente confirmar o acordo para a formação de um elenco visando a disputa da terceira divisão do Mineiro em 2020, as redes sociais do clube foram tomadas por torcedores e moradores da cidade. Nos comentários, muitas críticas, algumas em forma de indignação, e algum apoio à contratação do jogador.

O perfil do clube postou nas redes sociais falando sobre trabalho social e fazendo mistério sobre o anúncio de uma "grande contratação".

"Se o Brasil fosse um país sério esse assassino teria que cumprir sua pena na cadeia, até o último dia (SIC)", disse um.

"Parabéns pela iniciativa! Aproveitem que gostam de dar segundas chances às pessoas e dêem a Elisa Samudio uma outra oportunidade tb! Ah é, nem vestígios do corpo ele deixou pra trás né? Complicado assim né?", ironizou outra.

"Trabalho social é vc ir em locais de vulnerabilidade e ajudar as crianças, jovens a terem um futuro melhor. Agora contratar o Bruno não é trabalho social. Ele mesmo acabou com a carreira dele", afirmou uma terceira.

"Temos muitos talentos em nossa região.Poderiam estudar melhor isso ai", disse outro.

Muitos outros comentários seguiram essa linha, mas houve sim quem apoiasse o acerto com o goleiro, que, segundo o presidente, deve ser apresentado em um evento no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, na próxima semana.

"Se o cara não trabalhar vai viver como? A profissão do cidadão é essa e tem que ter oportunidade porque o que a justiça dos homens o condenou ele está pagando até mais por ser uma pessoa pública e pegaram ele pra dar exemplo", argumentou um internauta.

"Que ele consiga dar a volta por cima em sua vida, todos seres humanos merecem uma segunda chance", disse outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES