Pogba recebe acusações do irmão que envolve bruxaria para prejudicar Mbappé

O confuso caso começou no sábado, com vídeos publicados por Mathias, irmão mais velho de Paul, dizendo que faria “revelações explosivas” sobre o astro.

Pogba recebe acusações do irmão que envolve bruxaria para prejudicar Mbappé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das grandes estrelas do futebol francês, o meia Paul Pogba, da Juventus, foi envolvido neste fim de semana em um escândalo envolvendo seu irmão Mathias Pogba, com uma troca de acusações mútuas que vão desde tentativas de extorsão até um suposto feitiço feito contra outro ídolo do país, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

O confuso caso começou no sábado, com vídeos publicados por Mathias, irmão mais velho de Paul, dizendo que faria "revelações explosivas" sobre o astro, campeão mundial em 2018 com a seleção, e já antecipando que Mbappé também estaria envolvido.

Pogba recebe acusações do irmão que envolve bruxaria para prejudicar Mbappé (Foto: Divulgação)No mesmo dia, através de uma empresa de advocacia, Pogba disse em nota oficial que as declarações do irmão não eram uma surpresa e aconteciam "no seguimento de tentativas de extorsão e ameaças", fatos reportados há um mês às polícias da Itália e da França, segundo a nota.

De acordo com a imprensa francesa, Pogba reportou às autoridades havia sofrido uma tentativa de extorsão no valor de 13 milhões de euros, feita por um grupo do qual seu irmão Mathias fazia parte.

Na versão dada pelo jogador da Juventus à polícia, segundo a mídia francesa, ele foi abordado por um grupo armado com fuzis, exigindo o pagamento por ele nunca ter ajudado sua família e também por ter recebido proteção durante os últimos 13 anos.

À polícia, Paul Pogba disse que reconhecia Mathias entre os suspeitos da tentativa de extorsão. As autoridades, então, abriram uma investição sobre o caso.

Os desdobramentos revoltaram Mathias, que fez uma série de publicações nas redes sociais neste domingo, alegando que o astro internacional estava tentando "manipular a mídia e as autoridades".

"Quando você é famoso, o mundo está com você, as autoridades te ouvem com mais atenção. Mas isso não significa que você está acima da lei, a polícia não é te pertence", escreveu Mathias.

"Aconteceu o que eu esperava, meu irmãozinho está começando a mostrar sua verdadeira face. Paul, você realmente queria me silenciar, mesmo que isso significasse mentir e me mandar para a prisão", continuou o irmão de Paul Pogba, dizendo ter provas para sustentar suas acusações.

- Vou te dizer de novo: irmão, manipular as pessoas não é bom!

Ainda segundo Paul Pogba, uma das ameaças dos chantagistas era de revelar um pedido do astro da Juventus para um bruxo fazer um feitiço contra seu colega de seleção Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain.

Paul Pogba negou às autoridades ter feito esse pedido, mas seu irmão Mathias sustenta a história.

"Não se trata de dinheiro: você (Paul Pogba) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você!", escreveu Mathias.

Fonte: Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES