Polícia entra em São Januário atrás de lista de sócios do Vasco

Intenção é ter acesso às informações de entrada e saída de sócios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Januário teve uma manhã agitada nesta sexta-feira. Por volta de meio-dia, homens da Polícia Militar chegaram à sede do Vasco em três viaturas para cumprir uma diligência para obter informação. A ordem judicial obrigou o clube a disponibilizar a atual lista de sócios votantes, de olho na eleição do Conselho Deliberativo, programada para o fim do ano.

Os portões do clube amanheceram fechados na sexta. Foi alegado aos funcionários que chegaram para trabalhar que a decisão foi tomada por precaução, devido aos rumores de que a Polícia Militar do Rio faria paralisação semelhante a que ocorre no Espírito Santo.

Mesmo já ciente da ordem judicial - a informação vazou para o clube na noite de quinta-feira -, não havia funcionários na entrada de São Januário. Com a PM no local, o clube foi aberto e dois peritos e mais um oficial de justiça buscaram a lista de sócios na secretaria do clube.

A ordem para obter a lista foi expedida depois que a oposição à atual diretoria do clube entrou com pedido na Justiça. A intenção é ter acesso às informações de entrada e saída de sócios. Agora, essa lista será analisada pelos peritos, que farão uma relatório em cima do documento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES