Polícia intima Ronaldinho por falta de pagamento de pensão a ex-mulher

Caso não cumpra o pedido de execução, o futebolista brasileiro pode ter os bens penhorados e até ser preso.

Polícia intima Ronaldinho por falta de pagamento de pensão a ex-mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho está na mira da Justiça. O ex-jogador foi intimado a pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho até o dia 1° de dezembro. Caso não cumpra o pedido de execução, o futebolista brasileiro pode ter os bens penhorados e até ser preso.

Segundo publicou o jornal 'Extra', Ronaldinho vinha driblando oficiais de justiça, que não conseguiam citá-lo no processo de pensão. Agora, de acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, 'é pagar ou pagar'.

 Ronaldinho foi procurado diversas vezes por oficiais de justiça (Foto: FRANCK FIFE / AFP) 

- Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão" explica: "Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar - disse ao 'Extra'.

O processo movido por Priscilla Coelho foi protocolado em 2019 e tem sigilo na Justiça. Na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, ela afirmou ter sido noiva de Ronaldinho durante seis anos. Ano passado, o trâmite da pensão provisória de alimentos previa o pagamento de R$ 100 mil por mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES