Policiais civis conquistam ouro durante campeonato de Jiu-Jitsu em Teresina

O projeto integração combate existe há três anos, abrangendo hoje: jiu-jítsu, Taekwondo, Kickboxing, Defesa Pessoal Policial Feminina e Judô para crianças.

Policiais civis conquistam ouro durante campeonato de Jiu-Jitsu em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis participaram do campeonato de Jiu-Jitsu Mestre Carlson Queirós, na último sábado (07), em Teresina. O time da Academia de Polícia Civil (Acadepol) inscreveu 15 atletas para o evento, conquistando seis medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. A equipe da Acadepol recebeu o troféu de primeiro lugar por equipes, sendo agraciada, ainda, com o valor de R$ 1.000 reais. 

O projeto integração combate existe há três anos, abrangendo hoje: jiu-jítsu, Taekwondo, Kickboxing, Defesa Pessoal Policial Feminina e Judô para crianças. As atividades são voltadas para autores que operam na Segurança Pública e seus familiares.

Policiais civis conquistam ouro durante campeonato de Jiu-Jitsu

"Um projeto que começou desacreditado por muitos e se tornou o que é hoje. Muito mais do que uma equipe de arte marcial, uma família que treina e luta junta. Agradeço aos mestre Carlos Queiros, por ter aceitado assumir nossa equipe, nos ensinando e nos honrando com sua presença. Aos demais professores, Nataniel, Denilson e Moisés, por darem muito de si para ensinar a todos nós o verdadeiro jiu-jítsu. E não posso deixar de agradecer ao mestre Carlyle, que já faz parte da nossa equipe", declarou Adolfo Henrique diretor da Acadepol. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES