Policiais vazaram fotos de corpos em acidente de Kobe Bryant

O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou uma investigação em aberto para esclarecer a procedência das imagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais responsáveis pela investigação da queda do helicóptero que resultou na morte do ex-jogador de basquete de Kobe Bryant (1978-2020) estão sendo acusados de terem compartilhados fotos dos corpos das vítimas do acidente. Segundo o jornal Los Angeles Times, os registros teriam sido feitos pelos investigadores logo após eles chegarem ao local da queda da aeronave no dia 26 de janeiro.

De acordo com a publicação, as imagens começaram a circular dois dias após o acidente que resultou na morte de Bryant e mais oito pessoas - incluindo a filha de 13 anos do ex-jogador de basquete.

O Los Angeles Times diz que há uma investigação interna em curso no Departamento de Polícia de Los Angeles para saber quem teria feito as imagens e como elas teriam sido vistas em celulares de policiais que não estiveram presentes no local do acidente. Caso comprovado que elas tenham sido feitas pelos investigadores, eles podem ser demitidos e até mesmo presos.

A imprensa norte-americana conversou com assessores da polícia de Los Angeles que disseram que “o caso está sendo analisado”. As imagens foram feitas no necrotério onde o corpo de Sala foi examinado após ser encontrado em meio aos destroços do avião que caiu enquanto transportava o atleta da França para o Reino Unido.

No acidente que matou Bryant e Gianna também morreram Christina Mauser, Payton e Sarah Chester; John, Keri e Alyssa Altobelli; e o piloto Ara Zobayan. O grupo estava indo para um jogo da equipe de basquete juvenil da academia de Bryant, na qual jogava a jovem Giannna e as outras crianças presentes no helicóptero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES