Polozzi preocupado com o ataque contra o Uniclinic

Atacante Marco Túlio não joga contra o Uniclinic

Atacante Marco Túlio não joga contra o Uniclinic | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Fernando Polozzi, do Ferroviário, está preocupado em como montar seu ataque para o jogo das 15h30 de amanhã no Estádio Elzir Cabral, contra o Uniclinic, pela fase classificatória do segundo turno do Estadual.

No compromisso passado, que foi a vitória sobre o Boa Viagem, o Ferrão perdeu o atacante Marco Túlio, que foi expulso. Para completar, o outro homem de frente, Eli, saiu de campo machucado e ontem fez tratamento intensivo com o massagista Alcides Neto. Ele reclama de estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Com isso, o novo ataque poderá ser formado por Amoroso e Wescley, mas Polozzi ainda não confirmou nada à imprensa.

Iniciou ontem um período de testes no Ferrão, o senegalês Mamatucillar, de 19 anos, atacante. Mas, ele não poderá atuar agora no time coral.

<b>Uniclinic vai priorizar campeonato Sub-16 da FCF</b>

Já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense, o Uniclinic vai priorizar o Campeonato Cearense Sub-16, que está prestes a começar, organizado pela Federação Cearense de Futebol. Enquanto isso, o time profissional, dirigido por Jorge Pinheiro, vai apenas cumprir tabela até o final do contrato dos jogadores do elenco.

Jorge só definirá hoje, o time que lançará frente ao Ferroviário, no Elzir Cabral. O presidente do Uniclinic, o médico Vanor Cruz, se diz decepcionado com o mundo do futebol.

Apita o jogo Alessandro Tavares. Assistentes: Armando Lopes e Anderson Silveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES