Pombo ataca! Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal

O Pombo entrou em campo no segundo tempo da derrota do Tottenham para o Arsenal e não conseguiu evitar o resultado negativo de sua equipe.

Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe dos gramados desde a derrota do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, quando sofreu uma lesão no tendão da coxa, Richarlison voltou aos gramados no último domingo. O Pombo entrou em campo no segundo tempo da derrota do Tottenham para o Arsenal e não conseguiu evitar o resultado negativo de sua equipe.

Richarlison chamou atenção em um momento em que ignora seu companheiro de seleção Gabriel Martinelli. Em uma cobrança de escanteio, o atacante do Arsenal tenta cumprimentar o Pombo, que estava aquecendo na beira do gramado, mas é ignorado.

Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal (Foto: Divulgação/Reuters)Após a partida, o ex-Fluminense se desculpou em entrevista à ESPN.

"Teve uma falta que o juíz deu e eu pedi para ele (Martinelli) parar de se jogar. Mas na hora, de sangue quente, acabei não dando a mão para ele. Ele foi dar a mão e eu não quis. Pedi desculpa para ele que, querendo ou não, é meu companheiro de Seleção. Faz parte. É um dérbi. Estávamos de cabeça quente e não quis dar a mão para ele ali", disse o jogador do Tottenham.

O atacante do Tottenham também se envolveu em outro momento negativo do clássico londrino. Logo após o apito final, Richarlison bateu boca com o goleiro Ramsdale, iniciando uma pequena confusão entre os atletas das duas equipes. Próximo da linha de fundo, o goleiro chegou a ser atingido pelo chute de um torcedor.

"O que eu não gostei foi o goleiro deles ir comemorar em um desrespeito à nossa torcida ali. Fui cobrá-lo, pois eles tem a torcida deles e tem que comemorar com eles e não ficar de gracinha com a nossa torcida", concluiu o Pombo.

Richarlison ignora Martinelli e discute com goleiro do Arsenal (Foto: Divulgação/ Dylan Martinez/Reuters)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES