Ponte Preta oficializa contratação do zagueiro Fabrício como reforço

Além do clube alagoano, teve passagens por Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético PR, Vitória e Flamengo. No Rubro-Negro Carioca, inclusive, foi campeão brasileiro.

Fabrício | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ponte Preta oficializou a contratação do zagueiro Fabrício, nesta sexta-feira. O jogador, que já estava treinando com o restante do elenco, realizou todos os exames, assinou contrato e teve seu nome publicado no BID da CBF.

“É uma alegria imensa ter uma oportunidade desta na minha vida em um momento onde tenho a maturidade e a compreensão, é um momento marcante e feliz pra mim. Podem ter certeza que não vai faltar empenho, raça e dedicação vestindo essa camisa maravilhosa, gigante. Espero trazer muitas conquistas e alegrar bastante o torcedor da Macaca”, disse o atleta.

Na última temporada, Fabrício defendeu o CSA, onde quase conquistou o acesso à Série A. Além do clube alagoano, teve passagens por Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético PR, Vitória e Flamengo. No Rubro-Negro Carioca, inclusive, foi campeão brasileiro.

O atleta também possui experiência no exterior, onde atuou por Veracruz (México), Aqtobe (Cazaquistão), Omonia (Chipre), Astra Giurgiu (Romênia), Muanghthong United (Tailândia), Partizan (Sérvia) e Hoffenhein (Alemanha).

Fabrício é mais um na longa lista de reforços da Ponte para esta temporada. A Macaca também trouxe o atacante Lucca, o goleiro Caíque França, os zagueiros Léo Santos e Dedé, os meio-campistas Matheus Jesus e Wesley, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES