Pop usará hit ‘K.O.’ em luta de despedida para homenagear o filho

O atleta escolheu a música de Pabllo Vittar para sua entrada.

O dia 11 de novembro foi escolhido por Acelino ‘Popó’ Freitas para fazer sua luta de despedida. E para isso, o atleta preparou uma novidade: vai entrar no ringue ao som da música ‘K.O.’ de Pabllo Vittar.

A escolha da música que já é hit em todo o Brasil foi uma forma que o baiano escolheu para homenagear o seu filho, que é homossexual.

Juan, de 17 anos, revelou para seu pai sua orientação sexual e foi surpreendido ao ver que teve o apoio incondicional do lutador. Vindo de um meio machista, como ele admite, Popó abraçou o garoto, disse que o carinho por ele cresceu ainda mais com a revelação e que "daria porrada" se o maltratassem. A homenagem emocionou Pabllo Vittar, que gostaria de conhecer o pugilista.

“Claro que gostaria de conhecê-lo. Infelizmente não vou conseguir ir à luta, mas diria para ambos que eles são um exemplo de família, de respeito e de amor! Achei demais essa homenagem. O Popó é um atleta histórico pro nosso país e está mostrando que temos que aceitar as nossas diferenças sim”, comentou Pabllo Vittar.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com