Popó convida público para o Extreme Boxe, dia 15 de abril no CCT; vídeo!

No vídeo, Popó aproveitou para anunciar a nova revelação do boxe brasileiro, seu filho Iago Freitas que vai lutar na grande arena esportiva que será montada no CCT de Teresina

Popó | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-pugilista brasileiro e tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, presença vip confirmada no Extreme Boxe, evento esportivo que será realizado no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina, no próximo dia 15 de abril, gravou um vídeo em que convida o público para o torneio na capital piauiense.

Ele reforça que os ingressos podem ser adquiridos mediante a troca por quatro quilos de alimentos não perecíveis nas lojas da Kalor Produções, localizadas no Riverside Shopping, próximo aos Correios, além do Grand Dirceu Shopping, ao lado da praça de alimentação.

Popó gravou vídeo para convidar o público para conferir o Extreme Boxe. (Foto: Reprodução Instagram)

Leia Mais

No vídeo, Popó aproveitou para anunciar a nova revelação do boxe brasileiro, seu filho Iago Freitas que vai lutar na grande arena esportiva que será montada no CCT de Teresina.

 “Esterei junto com vocês, marcando presença e abrilhantando mais ainda este evento de boxe. Meu filho vai estar  lutando aí, revelado mais um novo talento do boxe. Eu tenho certeza que você vai gostar. Um abraço do campeão e até”, finaliza.

Iago Freitas fará uma das lutas da noite no Extreme Boxe. (Foto: Reprodução)

O Extreme Boxe conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe com a realização através da Bizz Entretenimento.

Vale ressaltar que o evento terá transmissão, ao vivo, pela Rede Meio Norte, que vai levar ao telespectador os detalhes de todas as lutas da noite.

Confira o vídeo de Popó:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES