Por lesão, Diego é cortado da seleção brasileira

Jogador do Flamengo está fora dos jogos das Eliminatórias

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira decidiu, nesta terça-feira (03), cortar o meio campo do Flamengo, Diego, após o jogador se apresentar para os treinamentos da equipe para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com uma dor muscular na coxa esquerda. 

O jogador foi avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar, que afirmou que a lesão impede o jogador de participar normalmente das atividades durante o período que os jogadores estarão à disposição da seleção. O técnico Tite decidiu que não irá convocar nenhum outro jogador para a vaga deixada por Diego. 

Diego (Crédito: Flamengo)
Diego (Crédito: Flamengo)

O jogador do Flamengo foi o terceiro corte de jogadores para os dois últimos jogos do Brasil pelas Eliminatórias. Antes, os laterais-esquerdos Marcelo e Filipe Luís acabaram sendo desconvocados também por motivo de lesão, foram substituídos por Alex Sandro e Jorge.

Diego tem tido uma semana difícil desde que perdeu um pênalti na decisão da Copa do Brasil, no Mineirão. O erro foi o único da decisão, sendo determinante para que o título ficasse com o Cruzeiro. Na segunda-feira (02), o meia foi substituído na partida contra a Ponte Preta, após sentir a lesão que o tirou da seleção.

O Brasil enfrenta a Bolívia, dia 5, e o Chile, dia 10, nos últimos jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018

Fonte: Com informações do O Dia
logomarca do portal meionorte..com