Por não sofrer gol em jogo, goleiro ganha 1 ano de Pizza grátis

Ele não levou gol do adversário da primeira divisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro  Chris Neal, do modesto Fleetwood Town, tem motivos de sobra para comemorar o empate por 0 a 0 diante do Leicester na Copa da Inglaterra. Por não ter levado gol diante do rival da primeira divisão, o jogador ganhou 1 ano de pizza grátis oferecido pela pizzaria Papa John, um dos patrocinadores do time da League One, a terceira divisão inglesa.

"Não sei se o gerente (da Papa John) vai ficar satisfeiro, mas eu estou muito feliz", disse o goleiro em decalarações publicadas no Twitter oficial do Fleetwood.

Chris Neal, de 32 anos de idade, fechou o gol contra o adversário da Premier League, campeão da temporada 2015/2016, e segurou o empate sem gols no Highbury Stadium, forçando uma segunda partida entre as equipes na competição, dessa vez na casa do Leicester - o jogo replay está marcado para o próximo dia 16.

Na atual campanha da terceira divisão inglesa, o  Fleetwood Town ocupa apenas a 13ª colocação com 33 pontos conquistados, bem longe do líder Wigan, que soma 56. O goleiro Chris Neal vai precisar brilhar muito se quiser ajudar o time a conseguir o acesso à segunda divisão.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES