Kaká se apresenta para jogo1.000 da Seleção e destaca história

“É um jogo histórico e fico feliz de poder participar”, disse ele

Kaká não teve sequência no Real após se destacar pela Seleção | Kaká
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká se apresentou à Seleção Brasileira na tarde desta segunda-feira, em Nova Jersey, para escrever mais um capítulo em sua história com a camisa verde-amarela. O pentacampeão mundial falou a respeito da expectativa para o milésimo jogo da história da Seleção, na quarta-feira, contra a Colômbia, nos Estados Unidos.

"É um jogo histórico e fico feliz de poder participar. Para mim também, pessoalmente, poder falar que estava presente no milésimo jogo. No pentacampeonato estava presente. Minha história na Seleção vai ficando cada vez mais legal", disse Kaká. Questionado sobre qual o momento mais marcante com a camisa do Brasil, ele se recordou de um como jogador e outro como torcedor.

"É a conquista de 2002, contra a Alemanha, eu presente ali levantando a taça. Me lembro mais da conquista de 94, da torcida acompanhando o pênalti do (Roberto) Baggio para fora, da comemoração do Taffarel. São os jogos mais frescos da minha memória", relembrou.

Em seu reencontro com Mano Menezes, o meia vai em busca da sequência que não teve com José Mourinho no Real Madrid desde que foi destaque com a camisa do Brasil em amistosos contra Japão e Iraque. No período de aproximadamente um mês, Kaká só foi titular em duas partidas menos importantes: contra o Alcoyano, pela Copa do Rey, e diante do Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. No último, foi sacado no intervalo.

"Volto mais confiante, agora é meu terceiro jogo, e (...) fico feliz de estar de volta na última convocação do ano (para os estrangeiros). Estamos aí para aproveitar mais uma oportunidade. Penso em fazer minha parte e aproveitar as oportunidades que estou tendo, lá e aqui. Jogar 90 minutos seria importante", afirmou Kaká. Ele se disse "muito bem nos últimos dois anos" e afirmou que "não está consolidada (a volta à Seleção) e ainda tem muita coisa para mim".

Com a chegada de Kaká, são oito jogadores já apresentados à comissão técnica do Brasil nesta terça: David Luiz, Ramires, Oscar, Sandro, Thiago Silva, Diego Alves, Leandro Castán e Kaká.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES