Por vaga, Jadson conta com ajuda de ex-colegas: ‘Eu entraria para ganhar’

Meia diz confiar no São Paulo, que enfrenta o Ituano, para ajudar Corinthians a se classificar no Paulistão. ‘Eles têm famílias para sustentar’, diz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Jadson confia nos ex-companheiros de São Paulo para que o clube tricolor dê a ajuda necessária para o Corinthians se classificar à segunda fase do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele disse acreditar numa vitória do rival sobre o Ituano, no próximo domingo, o que deixaria o Timão em boas condições para obter a vaga. Clique aqui e veja o simulador de pontos do Paulistão.

Apesar de dizer que ?não sabe o que rola? nos bastidores do futebol, Jadson disse que faria de tudo para vencer se a situação fosse inversa. No mesmo horário em que o São Paulo enfrenta o Ituano, o Corinthians pega o Penapolense, fora de casa, precisando da vitória.

? Nessa situação, eu entraria para ganhar. Eu, particularmente, não entraria para perder. Nossa equipe tem de fazer nossa parte e esquecer os outros jogos ? resumiu o meia.

? Não desconfio de nada. Eles são profissionais, têm famílias para sustentar, ninguém entra em campo para entregar jogo ? completou.

Jadson disse viver pela primeira vez essa situação delicada. Com 20 pontos, o Corinthians está a dois do Ituano, segundo colocado do Grupo B. Por isso, depende de um tropeço da equipe do interior para continuar sonhando com a vaga.

? É complicado depender dos outros, mas temos esperança de que vamos fazer nossa parte. Depois vamos ver o que vai acontecer nos outros jogos. Eu confio, temos de vencer os dois jogos e depois torcer para o Ituano tropeçar ? destacou.

O meia será a novidade de Mano Menezes para enfrentar o Penapolense. Jadson não participou da derrota por 3 a 2 para o São Paulo por causa de um acordo entre as diretorias dos rivais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES