Portugal vence Hungria e renasce em grupo das Eliminatórias

A seleção de Portugal renovou suas esperanças em disputar a Copa do Mundo em 2010

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, a seleção treinada por Carlos Queiroz venceu a Hungria por 1 a 0, com um gol do zagueiro Pepe, brasileiro naturalizado, aos 9min do primeiro tempo. O resultado embola de vez o Grupo 1 das Eliminatórias Européias. A seleção portuguesa chega aos 13 pontos e empata com a Hungria na terceira posição, ficando a dois da Suécia, segunda colocada e atualmente se classificando para a repescagem. O gol saiu em jogada totalmente brasileira.

Após cobrança de falta de Deco, Pepe subiu de cabeça na área e deu a vitória aos portugueses. Mais cedo, a Suécia venceu a seleção de Malta e jogou uma pressão a mais para Portugal. Com os três pontos do jogo disputado em Valletta, capital da República de Malta, a Suécia chega a 15 e ocupa o segundo posto do Grupo 1 das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2010.

O gol da vitória sueca aconteceu de uma infelicidade do time maltês. Aos 36min do segundo tempo quando o defensor Ian Azzopardi marcou contra. O grupo ficou ainda mais embolado depois de a líder Dinamarca ceder o empate para a Albânia. Depois de abrir o placar com Bendtner, a seleção sofreu um gol de Bogdani e permitiu a igualdade por 1 a 1. Assim, os dinamarqueses seguem na liderança da chave, com 18 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES