Possível affair de Vinícius Jr, miss é investigada por tráfico de mulheres - Ninoska

A moça já estampa o nome em manchetes de sites e jornais espanhóis por ter sido apontada como affair do jogador brasileiro Vinicius Jr. - Ninoska

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ninoska

A miss venezuelana Ninoska Vásquez está sendo investigada. O pedido é do Ministério Público do México. Ela pode estar envolvida em tráfico de mulheres na Europa. A miss foi detida na Espanha. A moça já estampa o nome em manchetes de sites e jornais espanhóis por ter sido apontada como affair do jogador brasileiro Vinicius Jr.

Ninoska está proibida de sair de Madri e teve seu passaporte confiscado. A Justiça espanhola investiga a acusação contra ela para determinar se será extraditada para o México, país que a acusa formalmente de envolvimento no tráfico de mulheres.

Miss Venezuela

Participante de concursos de beleza e também modelo, ela é conhecida por ter sido coroada Miss Venezuela em 2017. A bela atraiu mais de 1.1 milhão seguidores para sua conta homônima no Instagram. Antes da Fama, em 2012, ela participou do concurso Exotic Model Venezuela. Um curiosidade sobre Ninoska, ela conquistou o título de Miss Tourism Universe em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES