“Pra frente é que se anda”, diz Sarah Menezes após derrota

A atleta posou ao lado de amigos e familiares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (06), a judoca piauiense SarahMenezesfoi derrotada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro após perder para a cubana Alvarez e também para a mongol Urantsetseg Munkhbat durante a sua primeira luta na repescagem.

Sarah ganhou sua primeira luta com um Yuko (ou seja, 1 a 0),  contra a belga Charline Van Snick. No entanto, na sua segunda luta, a atleta saiu derrotada pela cubana, indo diretamente para a repescagem onde enfrentou a mongol Urantsetseg.

Por conta de um golpe no tatame, a campeã olímpica em Londres sofreu uma luxação no cotovelo direito. Após exames de imagem (raio-x e ultra-som) na Policlínica da Vila Olímpica eles não apontaram fratura no cotovelo direito.

Ainda neste sábado, a judoca realizou uma publicação nas suas redes sociais onde agradeceu ao Piauí e ao Brasil pelo apoio que vem ganhando: “Recebendo a acolhida da família e dos amigos! Obrigada, meu Piauí! Obrigada, Brasil!!!!As palavras faltam... pra frente é que se anda. Estou bem. Já devidamente medicada e cuidada. Aguardar agora o tempo do próprio corpo se recuperar”, escreveu ela na legenda da foto onde aparece enrolada em uma bandeira do estado e rodeada de amigos e familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES