Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Praia Clube e Minas brigam pelo título Sul-Americano

O confronto entre Praia Clube (MG) e Minas (MG) que definirá o campeão do Sul-Americano será disputado às 20h desta sexta-feira (21), na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG)

Praia Clube e Minas brigam pelo título Sul-Americano
Carol Gattaz no ataque contra o San Lorenzo | Raphael Oliveira
Compartilhe

O Dentil/Praia Clube (MG) e o Itambé/Minas (MG) mantiveram a invencibilidade no Sul-Americano de clubes feminino de vôlei. Nesta sexta-feira (21), a equipe de Uberlândia (MG) e o time de Belo Horizonte (MG) venceram, respectivamente, Boca Juniors e San Lorenzo, ambos da Argentina, respectivamente, por 3 sets a 2 e 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 26/24, 21/25, 22/25 e 15/11 e 25/11, 25/17 e 25/12, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

O confronto entre Praia Clube (MG) e  Minas (MG) que definirá o campeão do Sul-Americano será disputado às 20h desta sexta-feira (21), na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

No Sul-Americano de clubes todos os times jogam entre si e a equipe que tiver o melhor rendimento será a campeã do continente e garantirá vaga no Campeonato Mundial de clubes, que será disputado em dezembro, ainda sem data e sede definidas.

A central e capitã do Dentil/Praia Clube, Walewska, fez uma análise da vitória do time de Uberlândia (MG) sobre o Boca Juniors.

“Hoje pecamos muito no volume de jogo, cobertura e defesa e isso dificultou o nosso jogo. Não fizemos uma boa partida, mas temos que pensar no jogo contra o Itambé/Minas que vai decidir o campeão do Sul-Americano. O importante de hoje foi a vitória”, afirmou Walewska.

Na segunda partida do dia, a central e capitão do Itambé/Minas, Carol Gattaz, elogiou a postura do time de Belo Horizonte (MG).

“Sabemos que no papel as duas equipes brasileiras são superiores, mas precisamos entrar em quadra sempre muito concentradas. Fizemos um bom jogo e agora temos que descansar para fazer um bom jogo amanhã contra o Dentil/Praia Clube. Será um clássico e nosso time está muito bem preparado”, finalizou Carol Gattaz.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar