Prefeito anuncia construção de estátua de Zico e pede ajuda a seguidores

Eduardo Paes ainda pediu ajuda aos seguidores para decidir o modelo que será utilizado para a estátua de Zico.

Zico | Arquivo LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou a construção de uma estátua de Zico no bairro de Quintino, na Zona Norte da capital fluminense, onde o ídolo do Flamengo cresceu. O político disse que a homenagem vem como forma de celebrar os 70 anos do ex-jogador, comemorados recentemente, no dia 3 de março.

O anúncio foi publicado pelo prefeito em seu perfil oficial no Twitter. Eduardo Paes, torcedor vascaíno, brincou ao dizer que a estátua será construída "apesar das maldades que fez com o Vasco".

Zico será homenageado com estátua no bairro de Quintino (Foto: Arquivo LANCE)

- Para celebrar os 70 anos do Zico, apesar das maldades que fez com meu Vasco, vamos construir uma estátua em Quintino, bairro que o Galinho carregou como sobrenome e fez famoso mundo afora - escreveu.

Leia Mais

Eduardo Paes ainda pediu ajuda aos seguidores para decidir o modelo que será utilizado para a estátua de Zico. O prefeito publicou três fotos do jogador, duas com a camisa do Flamengo e uma com a da Seleção Brasileira, e promoveu uma enquete, com duração de sete dias, para decidir a imagem que servirá de referência para a obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES