Prefeito Sílvio Mendes vistoria obras do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

O prefeito Sílvio Mendes esteve, na manhã de hoje, 26, visitando as obras do Estádio Municipal

Prefeito Sílvio Mendes Esvistoria obras do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito S?lvio Mendes esteve, na manh? de hoje, 26, visitando as obras do Est?dio Municipal Lindolfo Monteiro. No dia 22 de junho o est?dio ser? reinaugurado, depois de oito meses de reforma, que incluiu desde a implanta??o de um novo gramado at? o sistema de som e ilumina??o.

De acordo com Weldon Alves, gerente de obras da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, a reforma contemplou todos os espa?os do est?dio. "Foi feito o plantio do novo gramado, as cadeiras e banheiros tamb?m foram reformados. Estamos fazendo alguns pequenos ajustes para que o Lindolfo esteja totalmente pronto para receber a popula??o no dia 22 de junho", explicou.

O prefeito Silvio Mendes solicitou que o sistema de som e ilumina??o fosse trocado tamb?m. "Muitos jogos acontecem ? noite, o Lindolfo deve ter todo o sistema de ilumina??o, com l?mpadas e reatores trocados para garantir uma melhor ilumina??o durante as competi?es", ressaltou.

Silvio Mendes solicitou ainda que fossem colocados condicionadores de ar nas cabines de imprensa e um sistema de climatiza??o refor?ado nos vestu?rios. "O sistema de climatiza??o dos vestu?rios precisa ser diferenciado para quando os atletas sa?rem de campo, evitar o choque t?rmico", explicou.

A reforma do Est?dio Municipal Lindolfo Monteiro incluiu a implanta??o de novas cadeiras e assentos nas arquibancadas, reforma nos banheiros, bancos de reservas, alambrados, vestu?rios, coloca??o de novo gramado e de um placar eletr?nico. Para a realiza??o da obra, foram gastos, aproximadamente, R$ 1,5 milh?o. "A popula??o de Teresina merece e ter? um espa?o esportivo e de lazer bonito, com conforto e seguran?a", garantiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES