Preferência de Luxemburgo é a Inglaterra, diz palmeirense

Preferência de Luxemburgo é a Inglaterra, diz palmeirense

Preferência de Luxemburgo é a Inglaterra, diz palmeirense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, confirmou nesta sexta-feira que o t?cnico Vanderlei Luxemburgo foi procurado pela diretoria do clube paulista, mas o treinador tem uma proposta do futebol ingl?s que mant?m como prioridade.

"Nesse momento, (Luxemburgo) n?o est? pr?ximo nem longe. Vanderlei recebeu uma proposta de um time ingl?s e n?o quer conversar com o Palmeiras enquanto n?o resolver essa quest?o. Portanto, agora est? no est?gio zero", disse o dirigente, em entrevista ? R?dio Bandeirantes.

Cipullo disse que n?o ir? seguir prazos para definir o nome do novo comandante da equipe, mas quer acertar o quanto antes para come?ar a definir as contrata?es.

"N?s n?o podemos impor prazos, mas o assunto n?o deve se alongar por muito tempo. Acredito que isso deve se alongar at? o meio da pr?xima semana. (A demora) atrasa o planejamento, mas tamb?m n?o podemos nos precipitar. N?o contrataremos ningu?m at? fechar com um treinador", disse o dirigente.

O vice de futebol do Palmeiras tamb?m confirmou que o nome de Dorival J?nior, ex-Cruzeiro, ainda segue nos planos da diretoria, al?m de outros candidatos ao cargo, que preferiu n?o comentar. "? um nome que cogitamos desde o in?cio. Gosto muito do trabalho do Dorival. ? uma alternativa, mas n?o a ?nica. Tamb?m estamos trabalhando com outros nomes", afirmou Cipullo.

O diretor de futebol do Palmeiras, Sav?rio Orlandi, tamb?m confirmou a espera pela defini??o do ex-t?cnico santista com o time ingl?s, em entrevista ? R?dio Jovem Pan. "Aguardamos o desligamento dele do Santos e a partir da? nos sentimos confort?veis para negociar, mas n?o ocorreu o encontro. Ele pediu ao Gilberto (Cipullo) para voltar ao assunto na pr?xima semana", afirmou.

"O ideal seria que j? tivesse definido porque o treinador ? fundamental na programa??o para 2008. Algumas medidas j? est?o sendo tomadas para o ano que vem, mas a vinda de refor?os e renova?es dependem do treinador. Mas isso deve ocorrer na pr?xima semana", declarou Orlandi, que tamb?m explicou que o clube deve arcar com todos os custos da poss?vel contrata??o de Luxemburgo.

"A parceria com a Traffic se restringe ? contrata??o dos atletas. No caso de treinador ? s? o Palmeiras. Todos os custos ser?o suportados pelo clube. O Palmeiras quer uma contrata??o tradicional e ele tem um sal?rio elevado pela compet?ncia que tem", disse o dirigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES