´Prefiro sexo’, diz Guardiola sobre comparar ato com seu trabalho

– Eu prefiro sexo – afirmou categoricamente o comandante espanhol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma descrição de Daniel Alves sobre a experiência de trabalhar com Pep Guardiola no Barcelona rendeu risadas na entrevista coletiva do treinador, na sexta-feira. Durante a sabatina após o treino do Manchester City, o treinador foi indagado por um jornalista após o lateral-direito brasileiro o brasileiro classificar o período como "melhor que sexo".

– Eu prefiro sexo – afirmou categoricamente o comandante espanhol, levando os jornalistas na sala de imprensa às gargalhadas.

Em entrevista a "Sky Sports", Daniel Alves apontou Guardiola como o melhor treinador com quem já trabalhou. Em depoimento a um documentário a respeito da passagem de Pep pelo Barça, o brasileiro classifica o período como "melhor que sexo".

— Guardiola me melhorou muito como jogador. Me ensinou muitas coisas. Por isso, sempre que me perguntam em entrevistas, respondo que é o melhor treinador com quem já trabalhei. Ele é um gênio em momentos fundamentais. Sabe como passar aos jogadores exatamente o que ele precisam fazer. Em várias ocasiões, ele foi um técnico que ganhou jogos para o time. A gente apenas seguia as instruções – disse o lateral do Paris Saint-Germain

Jogador em atividade com mais títulos no futebol mundial, 39 ao todo, o baiano conquistou boa parte de seus troféus ao lado de Guardiola, com quem trabalhou no Barcelona entre 2008 e 2012. Apesar disso, o brasileiro recusou uma oportunidade de retomar a parceria com o técnico catalão, desta vez no Manchester City.

— Estava tudo certo para ir para o Manchester City, mas não aconteceu por uma decisão familiar. Pep sabia das minhas intenções de voltar a trabalhar com ele e sua equipe. Sabe do respeito gigante que tenho, mas algo apareceu. Na vida, você precisa pesar as coisas, mesmo quando é apenas a sua carreira. Gosto que as minhas decisões sejam tomadas com cuidado para que não machuquem ninguém perto de mim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES