Presidente da França comemora chegada de Neymar ao PSG

Macron foi questionado sobre a negociação.

O presidente da França, Emmanuel Macron, comemorou nesta quinta-feira (3) a notícia da transferência do brasileiro Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain (PSG).  

Durante uma visita na capital, Macron foi questionado sobre a negociação e disse que essa era "uma boa notícia" porque mostra a "atratividade" da França no mundo.

A novela da provável transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain parece estar perto do fim. Na manhã de ontem, o craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após ele voltar da China - onde teve compromissos com patrocinadores -, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e foi embora no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava.

Segundo apurou o site GloboEsporte.com, o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG. Neymar chegou ao CT em seu carrão azul por volta das 9h locais (4h de Brasília), acompanhado de dois amigos, Joclécio e Álvaro Costa. Às 9h35, ele saiu pelo mesmo portão.


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com