Presidente da LaLiga faz alerta ao Barcelona sobre trazer Messi de volta

No entanto, Tebas expressou seu desejo de que o Barça encontre uma saída para conseguir o retorno do craque

Presidente da LaLiga faz alerta ao Barcelona sobre trazer Messi de volta | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente da LaLiga, Javier Tebas, afirmou que o Barcelona não poderia inscrever Lionel Messi hoje devido às restrições do fair play financeiro. Apesar disso, Tebas expressou seu desejo de que o clube catalão encontre uma solução para trazer o craque argentino de volta e permitir sua participação no Campeonato Espanhol.

"Hoje, ele não pode se inscrever, mas ainda há tempo. Estamos aguardando um plano de viabilidade, o clube pode vender jogadores e tem outros ainda que precisam registrar. Como Liga, espero que o Barcelona faça os movimentos necessários para poder registrá-lo", disse Javier Tebas.

E acrescentou: "Sou fã de Lionel Messi. Mas não vamos mudar as regras de controle econômico por ninguém. Messi é o melhor jogador do mundo e se o Barça o quiser de volta, terá de se esforçar para isso. Adoraria ver Leo de volta à nossa Liga".

De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", a diretoria do Barcelona, liderada por Joan Laporta, tem como principal objetivo contratar Messi como grande reforço para a próxima temporada. Atualmente, o argentino ainda não renovou seu contrato com o PSG, e este termina em julho de 2023.

No entanto, o possível retorno de Messi ao Camp Nou como agente livre está condicionado às regras do fair play financeiro e ao limite salarial estabelecido pela LaLiga.

Com informações do iG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES