SEÇÕES

Presidente de clube confirma relação com jogador após fotos vazarem

Para evitar maiores chantagens, ele resolveu assumir a relação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fotos que vazam nas redes sociais acontecem todo o tempo. Desta vez, o presidente do clube do Paraguai, Rubio Ñu de Luque, teve suas fotos vazadas junto com um dos jogadores da equipe principal e rapidamente se espalharam nas redes sociais. Para evitar maiores constrangimentos com chantagens, Antonio González, se manifestou publicamente assumindo o relacionamento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. 

Segundo um vídeo divulgado por González, as imagens estavam sendo usadas pelo próprio atleta para fazer chantagem e deixá-lo sair do clube. Tudo teria começado quando apareceu o novo empresário de Caballero. De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo.

"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", afirmou Antonio González ao "Diario Hoy", do Paraguai, referindo ainda:

“Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem", disse o cartola.

O presidente disse que pagou ao clube Juventud de Bella Vista, pelo passe do atleta, 7 milhões de guaranis - cerca de US$ 1.200. Agora, ele pretende vender por 2 milhões de guaranis - US$ 360, para facilitar a saída de Caballero.

"Fazem 15 dias que este Valetín (o empresário) está mexendo com um secretário meu, dizendo que queria o seu passe. Eu disse a ele que não queria conversar com aquele homem: seu passe custa 2 milhões de guaranis. Que ele traga e pronto. Ele nos citou duas vezes na Liga, fomos e ele disse que ele só tinha 1 milhão", disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos