Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Presidente do Altos-PI não deixou Vasco treinar no Albertão

O Vasco estreia na Copa do Brasil hoje diante do Altos, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe
Google Whatsapp

O Vasco estreia na Copa do Brasil hoje diante do Altos, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina (PI), precisando de um empate para se classificar, já que está melhor colocado no ranking da CBF do que seu oponente. Com informaçõesda ESPN.

O Altos bateu o pé, e o Vasco da Gama não pôde fazer o treinamento de véspera no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina, onde as equipes irão se enfrentar nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O presidente do clube da cidade de Altos, Warton Lacerda, citou o histórico de sua equipe para justificar a decisão.

Treino do Vasco no Estádio Lindolfo Monteiro Rafael Ribeiro/Vasco da Gama 

“O Altos já saiu para jogar futebol, seja em Copa do Brasil ou Copa do Nordeste, em muitos estados da federação, na Bahia, Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza, em Criciúma, em Bragança Paulista, nunca nos foi permitido reconhecer o campo em que iríamos jogar. Nunca”, declarou em entrevista à emissora TV Cidade Verde (SBT), de Teresina, nesta terça.

“Aí chega uma determinação da CBF ontem dizendo que o regulamento, artigo das quantas lá, diz que o Vasco tem que reconhecer o campo. Quer dizer, vai reconhecer porque é o Vasco? Quando é o Altos não reconhece?”, questionou.

“Meu treino está marcado para lá às 17h, eu vou ficar lá até onde eu entender que deva ficar. Se eu entender que o time deve dormir no Albertão, eu vou botar as camas lá e durmo. E o Vasco que procure outro lugar para treinar, e ponto final. A briga está comprada.”

De fato, o Vasco teve de ir buscar outro lugar: o Estádio Lindolfo Monteiro. O clube carioca disse que “enviou representantes à capital do Piauí há cerca de duas semanas, quando ficou definido que a equipe treinaria às 16h, no estádio da partida”.

Crédito: Rafael Ribeiro

“No último domingo (9/2), à noite, o Clube foi informado que não haveria possibilidade de realizar a atividade conforme estava combinado, porque o Altos treinaria no mesmo horário e local. A diretoria vascaína conseguiu remarcar o trabalho para as 18h, mas novamente foi surpreendida na manhã desta terça-feira (11/2), com nova alteração do mandante.”

Os cruz-maltinos ainda disseram que a intenção era fazer um treino aberto no local do jogo “para retribuir o carinho de seus torcedores na recepção da equipe na chegada à Teresina”. Sem sucesso, o Vasco chamou os torcedores para mostrar seu apoio ao time na saída do Hotel Blue Tree ao time às 19h20 desta quarta. A bola rola às 21h30.

Crédito: Rafael Ribeiro


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar