Presidente do Botafogo descarta a saída de meia Lodeiro por empréstimo

Apesar de as negociações não terem evoluído em um primeiro momento, a transferência de Lodeiro, de 24 anos, não está descartada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A proposta do Besiktas (TUR) para levar o meia Lodeiro por empréstimo de cinco meses, na opinião do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, pode ser considerada um absurdo. Os turcos querem o jogador até o fim de maio emprestado, com um acordo de compra para a próxima temporada européia. No entanto, segundo o mandatário alvinegro, desta maneira, não haverá negócio.

- Digo com toda a garantia do mundo que essa proposta não foi nem considerada, tamanho o absurdo. Se é isso que pretendem para levar o Lodeiro, é muito pouco provável que ele saia - afirmou Mauricio Assumpção, em entrevista na manhã desta quinta-feira, ao canal "SPORTV".

A proposta oficial dos turcos pelo uruguaio foi feita nos últimos dias. Reuniões aconteceram no Rio de Janeiro e tiveram a particiapação do empresário do jogador, de dirigentes do Botafogo, além de membros da WDS, fundo de investimentos que detém boa parte dos direitos econômicos do jogador, além do representante do time europeu.

Apesar de as negociações não terem evoluído em um primeiro momento, a transferência de Lodeiro, de 24 anos, não está descartada. os turcos estão insistindo para ter o jogador, e novas rodadas de negociações deverão acontecer nestes próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES