Presidente do Bota obriga primo a se desculpar com vascaínos

O alvinegro o obrigou a pedir desculpas por ter provocado jogadores no Vasco na saída do vestiário.

Presidente do Bota obriga primo a se desculpar com vascaínos | Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena inusitada marcou a comemoração do título da Taça Guanabara pelo Botafogo. O presidente Maurício Assumpção parou seus festejos para levar, pessoalmente, o primo até a diretoria vascaína. O alvinegro o obrigou a pedir desculpas por ter provocado jogadores no Vasco na saída do vestiário.

- Você vai pedir desculpas! Vai dizer que está envergonhado pelo que fez - disse Maurício ao parente enquanto o levava até o vestiário vascaíno.

Assim que a partida terminou, o primo de Maurício foi autorizado, junto a outros torcedores, a ingressar no gramado do Engenhão para comemorar a vitória. Na escada que dá acesso ao campo, ele cruzou com jogadores do Vasco e os provocou. Os cruzmaltinos se irritaram e Alessandro chegou a respondê-lo. Só não houve briga porque seguranças controlaram o goleiro.

A diretoria cruzmaltina tomou conhecimento de que o torcedor em questão era primo de Maurício e fez sua insatisfação chegar ao presidente alvinegro. Por isso, Maurício teve que interromper os festejos para dar uma lição no primo e solucionar o mal-entendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES