Presidente do Flamengo fica indignado com convocação de Paquetá

Paquetá foi convocado para Seleção Brasileira e desfalcará o Fla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliz pelo sucesso pessoal do jogador, mas indignado com o desfalque que o Flamengo terá em alguns jogos. Assim Eduardo Bandeira de Mello reagiu à convocação de Lucas Paquetá para a seleção brasileira. Após o anúncio de Tite, o presidente rubro-negro manifestou seu descontentamento.

Ficamos felizes pelo Paquetá, claro. É um atleta que tem seu talento reconhecido, mas poderia ser convocado em outras oportunidades, como para a Copa do Mundo. Não um amistoso totalmente inexpressivo contra El Salvador, onde corre o risco de não ser nem escalado - completou.

Paquetá perderá três jogos enquanto estiver à disposição da Seleção: Internacional, fora, e Chapecoense, em casa, pelo Brasileiro, e o jogo de ida contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, ainda sem mando definido. A equipe paulista não terá Fagner, mas Bandeira acredita que acabou beneficiada pela lista de Tite.

- O Palmeiras acabou beneficiado, assim como o Corinthians. Eles vão ficar sem o Fagner e nós sem o Paquetá. Quem faz mais falta? O São Paulo foi beneficiado, o Internacional... Clubes que não serão desfalcados.

Sobre uma possível retaliação da CBF por vetos do clube a convocações de Vinicius Junior recentemente, Bandeira preferiu não opinar.

- Não posso avaliar, deixo para vocês. O que posso dizer é que estou indignado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES