Presidente do Flamengo prega cautela sobre contratação de Adriano

O mandatário defende que não haja "oba-oba" da torcida

Questionado sobre a possibilidade de contratar Adriano Imperador esse ano, o presidente do Flamengo,  Eduardo Bandeira de Mello, deixou em aberto, mas fez questão de ser cuidadoso com as palavras para que não houvesse nenhum "oba-oba" por parte dos torcedores. O mandatário rubro-negro ainda deixou claro o carinho do Flamengo pelo ídolo rubro-negro.

"Tem que ser tratado com carinho e com respeito, não é para "oba-oba". O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição para conversar com ele. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada de oba oba, nada de "o Imperador voltou". Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que daqui 10 ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo, independente do que aconteça com ele agora", disse durante entrevista coletiva da apresentação de Carpegiani.

Adriano (Crédito: Reprodução)
Adriano (Crédito: Reprodução)

Adriano não disputa uma partida oficial desde que deixou o Miami United, dos Estados Unidos, em maio de 2016, mas no fim do ano passado chegou a dizer que jogaria sem receber nada, apenas pelo amor que sente pelo Flamengo e prometeu que voltaria a treinar forte esse ano.

Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com