Presidente do Grêmio explica saída de Diego Tardelli

Tardelli disputou 47 jogos pelo Grêmio e marcou sete gols.

| Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio — Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do Grêmio anunciar a rescisão contratual de Diego Tardelli na quinta-feira, o presidente do clube, Romildo Bolzan, explicou os motivos que levaram as duas partes a chegarem em um acordo. De acordo com o mandatário, time e atleta entraram em um consenso. Informações do Terra.

"A situação vinha de algum tempo. O Tardelli pediu para sair lá atrás, mas a situação ficou indefinida. Na madrugada de ontem para hoje (quarta para quinta) as partes se entenderam. O Tardelli tinha mais dois anos de contrato e acertamos um valor justo para as duas partes. Não vale a pena fazer um esclarecimento do valor, mas atendeu muito bem ao Grêmio e ao jogador, que fica livre para fazer as situações que entender", explicou em entrevista coletiva.

Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio — Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com 

Tardelli disputou 47 jogos pelo Grêmio e marcou sete gols.

Além disso, Romildo falou sobre o mercado de transferências do Grêmio. O presidente garante que o clube buscará um atacante no mercado, para suprir a saída de Tardelli. "Grêmio vai se reforçar para o ataque. Isso não é novidade. Nós sempre falamos que o Grêmio iria buscar um goleiro, laterais, volante, meia e atacante. O restante disso já é a base que temos. O Grêmio tem uma limitação de folha salarial, mas também precisa ser competitivo. Vamos nos reforçar levando em conta os limites financeiros, mas também as nossas necessidades", completou.

Tardelli foi contratado pelo Grêmio no início de 2019. O atacante não se firmou como titular absoluto em nenhum momento do ano, tendo disputado 47 jogos e marcado sete gols pela equipe.

Até o momento, o Grêmio já oficializou Victor Ferraz e Lucas Silva como reforços para a temporada de 2020. No momento, o Tricolor Gaúcho vive a expectativa de fechar as contratações do goleiro Vanderlei e do lateral-esquerdo Caio Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES