Presidente do Inter rebate declaração de vice do Flamengo

Na última terça-feira, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, rebateu uma fala do mandatário colorado questionando decisões da arbitragem na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco em São Januário

Presidente do Inter rebate declaração de vice do Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Inter se enfrentam apenas no próximo domingo, a partir das 16h, no Maracanã, no duelo decisivo na briga pelo título do Brasileirão. Mas a partida já começou nos microfones, com declarações e rebatidas de parte a parte. E dessa vez com uma resposta do lado colorado, pelas palavras do presidente Alessandro Barcellos, em entrevista ao Seleção SporTV.

Na última terça-feira, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, rebateu uma fala do mandatário colorado questionando decisões da arbitragem na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco em São Januário. O dirigente carioca adotou tom irônico, reprovou o que considera "botar pressão para o jogo futuro" e ainda disse que a fala de Barcellos foi "em função de não estar acostumado a chegar nas finais".

Na entrevista ao Seleção, o presidente do Inter afirmou que a fala de Braz é uma "artimanha" para tirar o foco do jogo. Barcellos disse ainda que é uma postura que deve ser evitada pelos dirigentes.

Presidente Alessandro Barcellos - Foto: Globo Esporte / Reprodução

– Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube – disse Barcellos. – Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana – prosseguiu.

"Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana" — Alessandro Barcellos, presidente do Inter.

O primeiro capítulo nos microfones veio ainda no último domingo, após a vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Vasco em São Januário. Barcellos concedeu uma entrevista coletiva para questionar as decisões da arbitragem na partida.

A principal reclamação foi com o pênalti assinalado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Víctor Cuesta em Germán Cano. O lance só foi confirmado após revisão no VAR, e o argentino recebeu o terceiro amarelo que o tira da decisão deste domingo.

Agora, o próximo capítulo deve vir apenas em campo. Flamengo e Inter se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o líder, com 69 pontos. Tem um a mais que o Rubro-Negro, vice-líder com 68.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES