Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Presidente do Inter rebate declaração de vice do Flamengo

Na última terça-feira, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, rebateu uma fala do mandatário colorado questionando decisões da arbitragem na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco em São Januário

Compartilhe

Flamengo e Inter se enfrentam apenas no próximo domingo, a partir das 16h, no Maracanã, no duelo decisivo na briga pelo título do Brasileirão. Mas a partida já começou nos microfones, com declarações e rebatidas de parte a parte. E dessa vez com uma resposta do lado colorado, pelas palavras do presidente Alessandro Barcellos, em entrevista ao Seleção SporTV.

Na última terça-feira, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, rebateu uma fala do mandatário colorado questionando decisões da arbitragem na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco em São Januário. O dirigente carioca adotou tom irônico, reprovou o que considera "botar pressão para o jogo futuro" e ainda disse que a fala de Barcellos foi "em função de não estar acostumado a chegar nas finais".

Na entrevista ao Seleção, o presidente do Inter afirmou que a fala de Braz é uma "artimanha" para tirar o foco do jogo. Barcellos disse ainda que é uma postura que deve ser evitada pelos dirigentes.

Presidente Alessandro Barcellos - Foto: Globo Esporte / Reprodução

– Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube – disse Barcellos. – Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana – prosseguiu.

"Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana" — Alessandro Barcellos, presidente do Inter.

O primeiro capítulo nos microfones veio ainda no último domingo, após a vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Vasco em São Januário. Barcellos concedeu uma entrevista coletiva para questionar as decisões da arbitragem na partida.

A principal reclamação foi com o pênalti assinalado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Víctor Cuesta em Germán Cano. O lance só foi confirmado após revisão no VAR, e o argentino recebeu o terceiro amarelo que o tira da decisão deste domingo.

Agora, o próximo capítulo deve vir apenas em campo. Flamengo e Inter se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o líder, com 69 pontos. Tem um a mais que o Rubro-Negro, vice-líder com 68.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar