Presidente do Olaria morre vítima do coronavírus

Augusto Pinto Monteiro, conhecido como “Pintinho”, falece aos 72 anos. Ele cumpria seu sétimo mandato à frente do clube

Presidente do Olaria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na sexta-feira (4) Augusto Pinto Monteiro, conhecido como "Pintinho", o presidente do Olaria Atlético Clube. Ele estava internado há uma semana num hospital particular com Covid-19 e não resistiu. Além do Olaria, ele tinha paixão pelo Flamengo, que entra em campo neste sábado para enfrentar o Botafogo.

"Pintinho" iniciou sua trajetória como presidente em 1995 e estava cumprindo seu sétimo mandato à frente do clube. O Olaria publicou uma mensagem em perfil em rede social sobre o falecimento de seu mandatário.

Augusto Pinto Monteiro morre aos 72 anos (Foto: Agência FERJ)

O clube da zona norte do Rio de Janeiro disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Carioca. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) publicou uma nota de pesar:

"Com extremo pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio comunica o falecimento do presidente do Olaria Atlético Clube, Sr. Augusto Pinto Monteiro, mais conhecido como Pintinho, nessa sexta-feira. A FERJ se solidariza na dor dos familiares e amigos nesse momento de extrema tristeza para o futebol do Rio de Janeiro." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES