Presidente do Palmeiras dá celular ao atleta que teve aparelho derrubado

O jogador foi protagonista de um vídeo muito repercutido nas redes sociais após a final do Campeonato Paulista.

Leila Pereira dá celular ao atleta que teve aparelho derrubado por Calleri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter seu celular derrubado por Calleri na final do Campeonato Paulista, Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, foi presenteado nesta terça-feira. A presidente do clube, Leila Pereira, entregou um novo aparelho ao jovem do Sub-15. A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jogador foi protagonista de um vídeo muito repercutido nas redes sociais após o 24ª título alviverde. Na saída do São Paulo do Allianz Parque, Goto estava filmando a delegação e o atacante tricolor deu um tapa no aparelho.

Leila Pereira presenteia Felipe Goto, jovem que teve celular quebrado por Calleri (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

O ataque de fúria trincou a tela do celular. Um dia depois, Calleri foi às redes sociais se desculpar e se dispôs a bancar os custos do conserto.

Leia Mais

Na festa do Paulistão na noite desta segunda-feira, apesar de receber prêmios, o argentino foi vaiado quando chamado ao palco por conta da polêmica criada.

O Palmeiras agora vive nova fase na temporada e se prepara para estrear na Copa Libertadores. O elenco e comissão técnica palmeirenses já embarcaram para a Venezuela, onde irão duelar contra o Deportivo Táchira, às 21 horas (de Brasília), nesta quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES