Presidente do Palmeiras lamenta derrota no STJD e admite: “sabíamos que era difícil”

O pedido foi negado por unanimidade, com nove votos a zero.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Arnaldo Tirone tentou não demonstrar abatimento com a derrota que o Palmeiras sofreu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira. O clube não conseguiu impugnar a derrota por 2 a 1 diante do Internacional, em 27 de outubro, no Beira-Rio, com a alegação de que houve interferência externa para a anulação do gol de mão do atacante Barcos. O pedido foi negado por unanimidade, com nove votos a zero.

"Sabíamos que era uma batalha difícil, mas temos que lutar para defender os direitos do Palmeiras. Vamos continuar lutando. O Palmeiras veio aqui para defender os seus direitos. É complicado anular uma partida, mas tentamos", ressaltou Tirone.

O mandatário palmeirense ainda manteve a versão do clube sobre o lance polêmico. "O fato é que, no nosso entendimento, houve interferência externa na jogada do gol. Por isso, fomos atrás dos nossos direitos", afirmou.

Tirone prometeu voltar a se reunir com o departamento jurídico do Palmeiras para analisar o resultado do julgamento. "Vou conversar com os advogados para ver o que aconteceu", disse, preocupado com a grande probabilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. "Devemos focar em ganhar as partidas que temos pela frente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES