Presidente do PSG termina com os rumores sobre o futuro de Neymar

“Neymar está cansado desses rumores sobre seu futuro”, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansado dos questionamentos sobre Neymar, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, deu um fim aos rumores sobre uma possível saída do craque. Após a apresentação do novo treinador do time, Thomas Tuchel, o dirigente revelou ao jornal francês “L’Équipe” uma recente conversa que teve com o pai do atacante, Neymar Santos Silva e garantiu que está convencido de que Neymar não vai deixar o PSG na próxima temporada.

A ideia do presidente do clube era a de enviar uma mensagem de tranquilidade a todos os fãs do PSG. "Neymar está cansado desses rumores sobre seu futuro. Seu pai me disse que seu futuro é em Paris, são os jornais espanhóis que dizem essas informações (rumores da saída). Se você acredita neles, é pior para você", disse o presidente do PSG neste entrevista sobre o futuro de Neymar.

Já em relação ao 'fair play' financeiro da Uefa, Nasser Al-Khelaifi disse que "é verdade que a entidade é muito rígida nestas questões "Honestamente, ser castigado seria surpreendente, anormal e escandaloso. Respeitamos as regras, as pessoas sabem de onde vem o nosso dinheiro, não temos dívidas, temos garantias", disse o cartola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES