Presidente do Ríver tira sarro com o Botafogo

Kalume disse ainda que já foi procurado por jogadores a respeito do

Presidente do Ríver tira sarro com o Botafogo | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-direito Alessandro, do Botafogo (RJ), quer que o Alvinegro carioca elimine o River ainda em Bacabal (MA). J? o presidente do Galo, Franklin Kalume, garante que estar? no Rio de Janeiro para a partida de volta, no est?dio Jo?o Havelange, o Engenh?o. Conforme o mandat?rio, o Botafogo deve ter "uns dez" torcedores no local da partida. Ele afirmou ainda que o River leva vantagem e disse estar confiante numa vit?ria. "V?o comer at? grama", adiantou, referindo-se aos atletas.

"Mostrei aos meus jogadores a passagem para o Rio de Janeiro. E disse que, dia 9, estarei no Engenh?o", disparou. Kalume justificou o porqu? de ter levado o jogo para o est?dio Jos? Lu?s Corr?a, o Corre?o, em Babacal. "Metade das pessoas de Bacabal torce para o Flamengo. O restante ? dividido pelos outros clubes do Brasil todo", pontuou. "Do Botafogo mesmo deve ter s? uns dez. Teremos um grande apoio l?", argumentou.

Kalume disse ainda que j? foi procurado por jogadores a respeito do "bicho" - premia??o mediante vit?ria - e que, segundo ele, isto ? um ponto positivo. "Eles est?o motivados. Perguntaram quanto ? o bicho. E quando est?o querendo saber isso ? porque vem coisa boa por a?. Para mim o Botafogo ? atualmente o melhor time do Brasil, mas em um jogo como este os jogadores do River v?o at? comer grama", afirmou. O presidente, que al?m de riverino ? torcedor do Fluminense (RJ), tratou de ironizar o advers?rio. "Eles t?m uma estrela solit?ria. N?s temos quatro no nosso escudo. J? sa?mos em vantagem", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES