Presidente do São Paulo descarta Diego Souza

Presidente do São Paulo descarta Diego Souza

Presidente do São Paulo descarta Diego Souza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do S?o Paulo, Juvenal Juv?ncio, descartou, nesta quinta-feira, a contrata??o do meio-campista Diego Souza, que atuou pelo Gr?mio nesta temporada, mas tem seus direitos federativos presos ao Benfica, de Portugal. Segundo o mandat?rio, o valor pedido pelos dirigentes portugueses ? muito alto.

"O Diego Souza est? fora dos nossos planos. Eles (Benfica) querem 4,5 milh?es de euros (R$ 11,72 milh?es) e vai voltar para a Europa", disse Juvenal, confirmando que nenhum clube do Brasil deve pagar a quantia para ficar com o jogador.

O cartola tamb?m adiantou que o atacante uruguaio Acosta, vice-artilheiro do ?ltimo Campeonato Brasileiro pelo N?utico, tamb?m n?o deve ser contratado, por n?o ser o perfil de jogador procurado pela diretoria do S?o Paulo.

"N?o vou falar descartar, porque ? uma palavra negativa. Analisamos o jogador e consideramos que o Acosta ? um jogador interessante, de forte porte f?sico e que, na g?ria do futebol, n?o tem medo de cara feia. Mas estamos indo por outro caminho, com uma outra possibilidade", disse o dirigente.

Juvenal disse que o time deve contratar pelo menos tr?s jogadores para a pr?xima temporada. "Estamos caminhando nesse sentido. Talvez n?o d? pra concretizar neste ano, mas pelo menos at? a primeira quinzena de janeiro deve sair (as contrata?es)", afirmou.

Apesar de falar em contrata?es, alguns dos desejos da atual diretoria j? est?o treinando no clube, como ? o caso do meia Jorge Wagner, que est? emprestado ao clube at? o final do ano, e pertence ao Betis, da Espanha, e do atacante Adriano, da Inter de Mil?o, e que se recupera no S?o Paulo.

"O Adriano ? um sonho. ? um jogador que chegou aqui com 99kg, triste, e j? est? mais em forma e alegre. Dirigentes da Inter vieram aqui, ficaram embasbacados com o nosso trabalho, mas ? dif?cil", disse.

J? o caso do meia deve ser definido s? na primeira quinzena do ano, quando os dirigentes espanh?is se reunir?o para decidir o futuro do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES