Presidente do UFC, Dana White detona Anderson Silva: "É sujo"

Ex-campeão, Anderson Silva tirou o patrão do sério. Confira!

O presidente do UFC Dana White detonou Anderson Silva. O brasileiro, que foi retirado do card do UFC Rio e teve negada a chance de disputar o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), chegou a sugerir que os fãs pedissem reembolso do dinheiro gasto com o ingresso devido sua saída. 

Mas durante pesagem aberta ao público do UFC 211, em Dallas, nos Estados Unidos, o presidente reagiu às declarações e foi incisivo na resposta. "Anderson disse isso? Mas e o José Aldo? Isso é insano, eu nem sabia disso. É uma coisa horrível para se fazer com o resto dos lutadores que estão no card do show no Brasil", desabafou. 

Dana nega que tenha cancelado a luta de Anderson, previamente escalado para enfrentar Kelvin Gastelum: "Eu impedi a luta com o Kelvin Gastelum? Fiz ela não acontecer? Não tem nada a ver com a gente. O Max Holloway tem dez vitórias seguidas e terá a chance do cinturão. E o Aldo terá a chance e bater o cara que tem dez vitórias seguidas, e todos serão pagos. Quem é o Anderson Silva para dizer para alguém pegar dinheiro de volta e não ver o resto dos lutadores? É sujo, se ele disse isso mesmo, é sujo". 

Vitor Belfort foi escalado para enfrentar Nate Marquardt em sua luta de despedida do MMA. O main event da noite ficará por conta de José e Max Holloway, enquanto Claudia Gadelha encara Karolina Kowalkiewicz pela divisão dos palhas (52 kg).




Fonte: Com informações do Uol