Presidente do UFC, Dana White detona Anderson Silva: “É sujo”

Ex-campeão, Anderson Silva tirou o patrão do sério. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do UFC Dana White detonou Anderson Silva. O brasileiro, que foi retirado do card do UFC Rio e teve negada a chance de disputar o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg), chegou a sugerir que os fãs pedissem reembolso do dinheiro gasto com o ingresso devido sua saída. 

Mas durante pesagem aberta ao público do UFC 211, em Dallas, nos Estados Unidos, o presidente reagiu às declarações e foi incisivo na resposta. "Anderson disse isso? Mas e o José Aldo? Isso é insano, eu nem sabia disso. É uma coisa horrível para se fazer com o resto dos lutadores que estão no card do show no Brasil", desabafou. 

Dana nega que tenha cancelado a luta de Anderson, previamente escalado para enfrentar Kelvin Gastelum: "Eu impedi a luta com o Kelvin Gastelum? Fiz ela não acontecer? Não tem nada a ver com a gente. O Max Holloway tem dez vitórias seguidas e terá a chance do cinturão. E o Aldo terá a chance e bater o cara que tem dez vitórias seguidas, e todos serão pagos. Quem é o Anderson Silva para dizer para alguém pegar dinheiro de volta e não ver o resto dos lutadores? É sujo, se ele disse isso mesmo, é sujo". 

Vitor Belfort foi escalado para enfrentar Nate Marquardt em sua luta de despedida do MMA. O main event da noite ficará por conta de José e Max Holloway, enquanto Claudia Gadelha encara Karolina Kowalkiewicz pela divisão dos palhas (52 kg).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES