Previsão de chuva para Sep e River no Piauí

Dois favoritos ao título estadual se enfrentam em Picos no Estádio Municipal Helvídio Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois favoritos ao t?tulo estadual estar?o frente a frente neste s?bado. Picos e River jogam a partir das 20h30min, no est?dio Helv?dio Nunes. Ambos, por?m, podem enfrentar um advers?rio a mais na noite de hoje: a chuva.

Desde o in?cio da semana, precipita?es s?o registradas na Cidade Modelo e trouxeram danos ao gramado do Helv?dio Nunes. O time da casa, inclusive, acabou cancelando treinos em virtude do estado em que se encontrava o campo de jogo. A diretoria do Zang?o, ainda assim, espera um grande p?blico para a partida, aguardada desde o in?cio do Estadual.

O treino da ?ltima quarta-feira n?o foi realizado, j? por conta do gramado em situa??o desfavor?vel. "N?o ? nem encharcado. ? gramado inundado mesmo", comentou o presidente do Picos, Valdemar J?nior. Ontem, por?m, o elenco picoense treinou normalmente. "Pode chover o que for, que o torcedor vem ver o jogo", exclamou o mandat?rio.

"Mesmo com a chuva, n?o teremos menos de tr?s mil torcedores", completou. A campanha Sua Nota ? um Show de Bola - troca de notas fiscais por ingresso - disponibilizou 1,5 mil ingressos para o jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES