Primeiro Fla-Flu do ano coloca frente a frente únicos invictos

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo vai até Araraquara enfrentar a Ferrovária

Flamengo | Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta-feira (29) será movimentada para quem curte futebol. Pelo Campeonato Carioca teremos o primeiro Fla-Flu de 2020. Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às oito e meia da noite.

Pelo Paulistão, o Palmeiras encara o Oeste, no Pacaembu, às sete e quinze da noite. Às nove e meia, o São Paulo enfrenta a Ferroviária de Araraquara, fora de casa. No Campeonato Mineiro, o Atlético joga com o Coimbra, às nove e meia da noite, no Independência. No Rio Grande do Sul, o Inter enfrenta o São Luiz às nove e meia da noite, na cidade de Ijuí. Pelo Paranaense, o Coritiba irá encarar o Operário às oito da noite, no Couto Pereira.

Em Goiás, o Esmeraldino irá jogar contra a Anapolina às oito e meia da noite, em Anápolis. Também às oito e meia, o Atlético enfrenta o Anápolis no estádio Olímpico, em Goiânia. Pelo Campeonato Cearense teremos Clássico da Paz. Ceará e Ferroviário jogam às oito da noite no Presidente Vargas. No Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta seu xará, de Feira de Santana, às nove e meia da noite no interior do estado.

Falamos dos jogos que irão movimentar a quarta-feira e agora é vez de falarmos os placares dos jogos que aconteceram na terça. Pelo Campeonato Pernambucano, o Sport venceu o Central de Caruaru por um a zero. No Campeonato Cearense, o Fortaleza estreou na competição com uma vitória suada. Um a zero em cima do Caucaia. (Por Paulo Henrique/RádioMais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES