Prodígio de 5 anos viraliza em cobrança de falta e recebe like de Benzema

Os vídeos publicados tiveram início há um mês, e atualmente ultrapassam mais de 17 milhões de visualizações na internet.

Prodígio de 5 anos viraliza em cobrança de falta e recebe like de Benzema | Reprodução/Danilo Sardinha/ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garotinho de apenas 5 anos viralizou nas redes sociais após mostrar suas cobranças de falta feitas com perfeição. Luiz Miguel Braz Constantino impressiona até mesmo os adultos, e seus lances já chegaram nas telas de grandes jogadores do futebol mundial. Entre as curtidas nos vídeos, está a de Zico, ídolo do Flamengo.

Os vídeos publicados tiveram início há um mês, e atualmente ultrapassam mais de 17 milhões de visualizações na internet. Miguel do Fut, assim popularmente conhecido, chamou atenção até mesmo do astro parisiense Karim Benzema, jogador do Real Madrid, que deixou sua curtida. A desenvoltura levanta a hipótese de a criança ser uma promessa no futebol.

Prodígio de 5 anos viraliza em cobrança de falta e recebe like de Benzema (Foto: Reprodução/Danilo Sardinha/ge)As cobranças de falta tomaram conta da internet, e o reconhecimento de Miguel chegou de forma internacional. O jornal esportivo Marca compartilhou um vídeo do garoto e chegou a comparar as habilidades ao do ídolo português, Cristiano Ronaldo: “O próximo CR7?”

Apesar de ter sido comparado a Cristiano Ronaldo pelo jornal espanhol, Miguel tem outro craque como seu ídolo. “Eu gosto de ver o Barcelona, o Corinthians. Estou treinando muito para ser o Messi. Muito, muito. (Gosto dele) porque ele faz muitos gols, ele é bom”, revelou durante entrevista ao ge.

Prodígio de 5 anos viraliza em cobrança de falta e recebe like de Benzema (Foto: Reprodução/Danilo Sardinha/ge)Miguel mora em Taubaté, uma cidade no interior de São Paulo, e já conquistou mais de 200 mil seguidores em uma rede social. Seus pais administram o movimentado perfil. Dessa forma, Miguel está focado em marcar gols de falta e fazer danças animadas para comemorar. O carisma já veio de nascimento.

Ele não esconde a alegria em gravar os vídeos: “Faço (os vídeos) para os meus amigos e minha galerinha do celular. É bastante. Nem sei quantos vídeos. Estão bombando meus vídeos. Acho muito legal. Quem viu meu vídeo foi o Benzema. Fiquei muito feliz”, disse o pequeno.

Miguel é o filho de Camila de Alexandre Braz e Juliano de Camargo Constantino. Segundo seus pais, desde antes de completar um ano de idade, o pequeno já demonstrava interesse pelo futebol. Aos três anos, ele começou a acompanhar o pai nas partidas de futebol society e a dar chutes na bola.

(Com informações do ge)

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES