Produtoras de eventos de Teresina se unem para a “Torcida do Hexa”

A Kalor Produções, BLR, Paradisco e Frevo, se uniram numa programação repleta de atrações nacionais para vibrar pelo Brasil.

Torcida do Hexa | Gabriel Bonfim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogos da seleção brasileira terão uma emoção a mais. A partir de 24 de novembro a “Torcida do Hexa” movimentará o Centro de Convenções de Teresina. As quatro principais produtoras de eventos da capital, Kalor Produções, BLR, Paradisco e Frevo, se uniram numa programação repleta de atrações nacionais, novas experiências ao público e muita animação para vibrar pelo Brasil. 

O público que participará da programação terá uma ampla estrutura para assistir a todos jogos com telões em alta definição, ambiente climatizado, open bar durante a transmissão das partidas e muito mais. A Torcida do Hexa ocupará os dois pavilhões de eventos do Centro de Convenções de Teresina (Superior e Inferior).

Kalor Produções, BLR, Paradisco e Frevo vão realizar a "Torcida do Hexa" | FOTO: Gabriel Bonfim 

Para o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, o evento tem grande potencial realizado com a parceria das quatro produtoras, dando oportunidade para novas formas de acompanhar a Copa do Mundo do Catar. A expectativa é de sucesso, garantindo lazer e uma programação inovadora.

“O objetivo é que as quatro produtoras mais destacadas nesse momento no mercado saibam diferenciar essa experiência. Vai ser algo que realmente quem vier vai gostar de estar em um ambiente que vamos construir para assistir à Copa, de forma confortável, com boas atrações musicais, e vai dar uma representação muito forte para o estado do Piauí”, ressaltou.

Atrações nacionais farão a festa

Abordando o planejamento das empresas para a realização do evento, Bruce Cordão, diretor da BLR destaca a empreitada como uma possibilidade de juntar os torcedores com uma estrutura pensada à diversão. As atrações selecionadas também levam em conta o clima do mundial.

“Este ano precisávamos que fosse em um local coberto, foi assim também que surgiu a ideia de juntar as quatro (produtoras) para fazer esse grande evento. Talvez nossa capital não nos permita fazer grandes eventos simultâneos devido à quantidade de pessoas, mas a ideia de juntar é muito fácil, é a primeira vez que essas agências estão juntas”, explicou.

As atrações musicais destacadas nos dias das transmissões “vão ao encontro do que as pessoas esperam na Copa do Mundo, axé, pagode, funk e espera-se que o Brasil vá até a final e vamos fazendo vários eventos na sequência”, concluiu Bruce.

Caso o Brasil avance passa as próximas vagas, mais três festas serão realizadas: uma nas quartas de final, outra na semifinal e a última na final. No que depender da “Torcida do Hexa”, o Brasil está confirmado e trará mais um título.

Os ingressos já começaram a ser vendidos por jogos e estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site ou aplicativo Ingresse.

Confira a programação completa: 

24/11 – Brasil X Sérvia

Di Propósito, Magnólia e Hudson

28/11 – Brasil X Suíça 

Jammil, Thiaguin e DJ Matheus Moura

02/12 – Brasil X Camarões

Parangolé, Bloco do Rudah, Planeta Samba e DJ Hudson

05/12 – Oitavas de Final

Eric Land, Luiza Viscardi, DDP Diretoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES