Garota seria motivo de fracasso de Rooney

Imprensa inglesa credita fiasco de Rooney na Copa ao suposto envolvimento com uma garota

Se envolveu com garota de programa | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprensa britânica já encontrou um responsável pelo fracasso de Wayne Rooney no Mundial da África do Sul. Segundo o periódico The Sun, o atleta teria atuado de maneira pífia no torneio pois estava com medo de que seu caso com a prostituta Jenny Thompson viesse à público e arruinasse seu casamento.

O jornal alega que o jogador supostamente confessou a conhecidos que estava preocupado sobre o incidente e se sentia perturbado com o fato. Os amigos do atacante afirmaram ao The Sun que acreditam que esse seja o motivo para o vexame do avançado inglês na Copa do Mundo.

Na ocasião, Rooney deixou a competição sem marcar um único gol e o time britânico foi eliminado nas oitavas de final, após uma humilhante derrota para a Alemanha por 4 a 1.

O jornal acrescenta que o relacionamento de Wayne com a garota de programa não era um segredo nos bastidores do Old Trafford, estádio do Manchester United, clube do jogador, mas que o atleta acreditava que o caso nunca se tornaria público. O envolvimento durou cerca de cinco meses, entre junho e outubro do ano passado.

Confissão por mensagem de celular:

De acordo com a publicação britânica The Daily Mail, Rooney teria usado uma mensagem de texto para informar sua mulher Coleen, 24 anos, de que teve um caso com a prostituta, confirmando as informações da imprensa local.

Além disso, o jornal acrescenta que o relacionamento teria acontecido durante a gravidez de Coleen, que deixou a casa dos Rooney (com um valor estimado de R$ 16 milhões) neste final de semana e rumou para a casa dos pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES