‘Provocou Messi e se arrependeu’...

Lateral do Liverpool relembra duelo histórico contra o Barça

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em campo pelos primeiros 45 minutos do confronto histórico diante dos catalães, Robertson conseguiu tirar o argentino do sério e se arrepende. Informações do site Terra

Andy Robertson, além de ser um dos melhores laterais do planeta, é querido pelos torcedores do Liverpool por sua personalidade. Segundo o próprio, o escocês se considera um "torcedor dentro de campo", para o bem e para o mal. Informações do site Terra

O lado mais provocativo do jogador apareceu, entre outras partidas, no jogo de volta das semi finais da Liga dos Campeões 2018-19, um dos grandes duelos da história do clube. No confronto, os Reds, no segundo tempo, conseguiram reverter uma vantagem de 3 a 0 do Barcelona, venceram por quatro gols e saíram classificados.

Mesmo que Robertson tenha saído machucado no intervalo da partida, - e dado lugar a Wijnaldum, que fez dois gols - o escocês fez valer seu lado torcedor dentro de campo: acabou provocando e irritando Messi, atleta que, para o lateral, é o maior de todos os tempos.

"As vezes eu entro em campo como um torcedor ao invés de um jogador profissional - e as vezes acaba me gerando problemas. Eu e Fabinho estávamos voltando e Messi estava no chão. Eu resolvi desarrumar seu cabelo um pouco... Ele não gostou muito. Eu não faria de novo." declarou o jogador.

Conhecido por seu temperamento forte dentro de campo, - além de suas grandes atuações na lateral-esquerda do Liverpool - Robertson admitiu ter sido desrespeitoso com Messie ainda elogiou o argentino.

"É desrespeitoso com o maior jogador da história do futebol. Eu me arrependo, é algo que ficou marcado, sempre comentam comigo. Na primeira partida, eu marquei ele muito bem e ele ainda fez dois gols. Teve um momento no começo desse jogo que ele passou por nossos dois volantes e estava vindo em minha direção. Eu pensei: 'agora f****'. Ele é assustador." relembrou o escocês.

Se hoje Robertson é um dos grandes laterais do futebol atual, o jogador teve que passar por poucas e boas para chegar a onde está. O escocês foi revelado pelo modesto Queen's Park, da quarta divisão nacional de seu país, e penou para chegar até a Premier League, em 2014, no Hull City. Três anos depois, estava no Liverpool, um dos maiores times do mundo.

Mesmo assim, o lateral não esqueceu suas origens.

"Eu trabalhava no caixa de uma M&S [loja de departamento no Reino Unido]. Meus amigos adoravam, eles conseguiam descontos. Foi meu primeiro emprego, precisava ganhar dinheiro para começar a sair com meus amigos, viajar, ir pra balada. Cheguei a ter que vender lingerie. Não sabia o que falar, só inventava alguma m**** e esperava que as pessoas comprassem. Nem imaginava que um dia jogaria no Liverpool." finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES