mais

Próximo adversário do Brasil, Peru anuncia caso positivo de Covid-19

Com o profissional peruano, já são 20 casos de Covid-19 detectados durante a Copa América.

O preparador físico da seleção do Peru, Néstor Bonillo, testou positivo para Covid-19, de acordo com a federação de futebol do país. Por conta disso, ele não veio para o Brasil junto com a delegação para a disputa da Copa América.

Segundo o comunicado, Bonillo está bem e está recebendo assistência da federação. A seleção do Peru desembarca nesta segunda-feira no Brasil e estreia na quinta, as 21h, contra o Brasil no Engenhão. Com o profissional peruano, já são 20 casos de Covid-19 detectados durante a Copa América.

Seleção do Peru treina em Lima antes de viajar para o Brasil - Foto: Reprodução/TwitterSeleção do Peru treina em Lima antes de viajar para o Brasil - Foto: Reprodução/Twitter

A Venezuela, que foi derrotada pelo Brasil no domingo, sofreu um surto com 13 casos. A situação fez com que a Conmebol alterasse o regulamento da competição para permitir a troca sem limites de jogadores infectados. Quinze novos atletas foram convocados no final de semana pelo técnico José Peseiro.

A Bolívia teve quatro casos positivos, três atletas e um membro da comissão técnica, enquanto a Colômbia teve dois, ambos da comissão técnica.

Com exceção de Bonillo, do Peru, todos os outros casos foram descobertos quando as delegações já estavam no Brasil.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail